A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Delegacia de Furtos e Roubos) em operação no dia 14 de fevereiro, realizou a prisão em flagrante delito por crime de furto qualificado pela escalada do investigado J.M.F, 56 anos.

Fotos Crédito: PCMG

O investigado adentrou o pátio de veículos da Prefeitura Municipal de Araxá, situado no bairro Vila Silvéria e o adentrou após escalada, subtraindo peças metálicas e revendendo-as como sucata.

Funcionários da prefeitura que visualizaram o crime repassaram as informações à Polícia Civil, que em diligências imediatas localizou as peças na posse de um comprador.

Após a coleta de informações o investigado foi localizado e identificado, sendo encaminhado até a delegacia de polícia civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Assevera-se que o investigado identificou-se como funcionário da prefeitura e é possuidor de uma extensa folha de antecedentes criminais.

O investigado será encaminhado ao presido local e os bens foram restituídos à vítima. Posteriormente, o inquérito será concluído e encaminhado para apreciação das autoridades pertinentes.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados