Esposa encontrou a vítima ensanguentada e afirmou que o suspeito pelo crime é interditado devido à esquizofrenia

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos acusado de esfaquear o próprio padrasto em Sacramento, no Alto Paranaíba. O ataque à vítima, um homem de 40 anos, ocorreu na noite desta quinta-feira (15), por volta das 22h. O padrasto foi internado em estado grave no Hospital Santa Casa de Sacramento, apresentando lesões no abdômen e nos braços. As facadas obrigaram a realização de uma cirurgia de emergência. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

De acordo com a PM, o crime aconteceu em uma fazenda localizada às margens do Rio Araguari. “No local, em conversa com uma testemunha de 40 anos, ela relatou que seu filho é interditado devido à esquizofrenia e que, enquanto repousava em casa, ouviu gritos”, informou a nota da polícia.

A mulher afirmou que viu o filho com uma faca na mão e o marido ensanguentado. Ainda segundo a PM, não foi apresentado um laudo de interdição que comprovasse a condição psiquiátrica mencionada pela esposa da vítima.

O jovem de 18 anos foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. Além da prisão, a Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no ataque.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados