Santa Terezinha e Vila Nova iniciaram a disputa pelo título da temporada 2024 do Campeonato Amador de Araxá. Os tradicionais times da cidade se enfrentaram na primeira partida da decisão no Estádio Municipal Fausto Alvim. Invicto na competição e com 100% de aproveitamento, o Santa Terezinha venceu o primeiro duelo pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do alvinegro foi assinado pelo atacante Kelvim aos 20 minutos da etapa inicial.

Fotos Crédito: Caio Aureliano/NaBatidadoEsporte

O resultado positivo dá o direito ao empate para o Santa Terezinha. O Vila Nova precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Se vencer por um gol, o Vila provoca a definição do campeão nos pênaltis.

 Escalações

O Vila Nova jogou com: Dudu; Val (Kaio), Queiroz, Breno (Rick) e Chico (Alecsander); PV (Ticão), Hugo Mattos, Lucas Francklin (Gilson Júnio) e Tiago Humberto (Alisson); Eduardo Picoié (Paulinho) e Marcos Willian. Treinador: Zé Humberto.

O Santa Terezinha venceu com: João Carlos; Cosme, Dan, Frantchesco e Vitinho (John Lennon); Pedro, Zé Eurípedes, Renato Augusto (Marquinhos) e Boião (Cadu – expulso); Ézão (Landerson) e Kelvin (Buzu). Treinador: Cafu.

A partida teve a arbitragem de Marcílio Adriano, auxiliado por Cléber Júnior e Rogério Ribeiro, ambos integrantes do quadro de árbitros da Liga Araxaense de Desportos.

Comentários estão encerrados