No sábado, dia 16 de novembro, por volta das 05h, as equipes policiais foram acionadas pelo Pronto Atendimento Médico, dando conta de que um indivíduo de 58 anos havia dado entrada no local com ferimentos provenientes de faca. A ocorrência aconteceu no município de Sacramento e foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Logo em seguida a guarnição policial foi acionada para comparecer na Rua Wagner Martins de Oliveira, no Bairro Alvorecer, onde havia uma mulher com ferimentos provenientes de faca. No local em contato com a mulher, ela estava com um pequeno corte na testa, sendo acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e a encaminhou para o Pronto Atendimento Médico. No pronto atendimento, foi realizado o contato com o indivíduo, o qual relatou que estava na residência de sua namorada e em determinado momento, sem motivos aparentes, ela se apoderou de uma faca e desferiu no lado esquerdo do seu pescoço e que no momento em que estava tentando desarmar a autora, causou uma lesão na testa da mesma. Em contato com a autora, ela relatou que ela e o indivíduo estavam ingerindo bebida alcoólica em sua residência, dado momento em que ele começou a demonstrar ciúmes, e que ele foi na gaveta apossou de uma faca, vindo atingir sua testa, onde ela conseguiu pegar a faca e desferiu na vítima.

Foi acionada a perícia técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima permaneceu em procedimento médico. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a autora de 41 anos, sendo ela encaminhada ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados