O Estádio Municipal Fausto Alvim recebeu um grande público para acompanhar o jogo de volta da final do Campeonato da Zona Rural de Araxá, o Ruralão 2024. Frente a frente, Fazenda Máfia e Audax fizeram mais uma partida muito disputada, assim como no primeiro confronto da decisão. A partida terminou com o empate de 2 a 2 o que rendeu mais um título para o time da Fazenda Máfia.

Fotos Crédito: Caio Aureliano/NaBatidadoEsporte

O Audax que buscava seu primeiro título na competição abriu o placar aos 38 minutos da etapa inicial com o atacante Gerê que, livre de marcação, recebeu a bola na entrada da área e tocou para o fundo das redes do goleiro Edinei. Não demorou muito para a Fazenda Máfia empatar. Aos 44 minutos da etapa inicial, após um escanteio batido pela direita, a bola foi rolada para Erê, que cruzou. Houve um desvio na primeira trave e o lance ficou nos pés de Thiaguinho, que acertou um chute rasteiro no canto direito, 1 a 1.

No segundo tempo, veio a virada da Fazenda Máfia. Erê recebeu pela direita e fez um cruzamento a meia altura. A bola quicou antes de chegar ao goleiro Eli, que falhou ao tentar fazer a defesa segura, passando por debaixo das pernas e morrendo no fundo da rede. Aos 4 minutos, mais uma bola alta que a defesa da Máfia não conseguiu cortar. Na cobrança de falta, Gegê chegou livre na área e tocou para a rede. No final, Fazenda Máfia e Audax terminaram empatados em 2 a 2.

A Fazenda Máfia jogou e se sagrou campeã com o futebol de: Ednei; Lucas Eduardo (Tiago Badete), Marcos Júnior, Dunguinha e Thiaguinho; Fernando Henrique, Augusto Thoda, Luquinha e Erê (Julinho); Juninho Valeriano (Gustavo) e Diogo (Diego) (Dalvan). Treinador: Léo Caixeta.

O time do Audax que fez uma brilhante campanha na competição ficou com o vice-campeonato jogou com: Eli; Zuca; Éder Macega, Yuri e Gabriel; Baiano (Marcos), Ninho (Pueirinha), Teo (Luquinha) e Sávio (Rodriguinho); Gegê e Romarinho. Treinador: Everton Princesa.

A partida teve a arbitragem de Nilson Rodrigues, auxiliado por Richard Navarro Bessa e Rogério Ribeiro, todos integrantes do quadro de árbitros da Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Comentários estão encerrados