Na madrugada de quinta-feira, dia 04 de outubro, por volta da zero hora, durante patrulhamento pela Rua Duzentos e Quinze, no Bairro Dona Maroca, a guarnição policial visualizou pessoas em luta corporal em via pública, sendo que uma mulher estava de posse de uma faca e outros indivíduos, de pedaços de madeira. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.
A guarnição policial conteve os envolvidos e verificou que uma vítima, de 27 anos, havia sido golpeada pela autora. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico, onde foi constatado pelo médico de plantão que ela apresentava 8 perfurações, sendo 7 nas costas e 1 na orelha direita. A vítima foi internada para realização de exames complementares.
Em conversa com uma segunda vítima, de 34 anos, ela relatou que a briga teria começado após a filha da autora morder sua perna. Após a briga na porta da residência da jovem de 18 anos, a outra vítima iniciou agressões físicas contra ela. A autora, mãe da jovem de 18 anos, relatou que estava aguardando a chegada da filha quando as mulheres de 27 e 34 anos chegaram e começaram a agredir sua filha. Durante as agressões, a mãe encontrou uma faca no chão e, para defender a filha, desferiu facadas nas costas da mulher de 27 anos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, de 41 anos, sendo ela presa em flagrante por tentativa de homicídio.
C/ PMMG