Na quinta-feira, dia 12 de setembro, por volta das 15h, as equipes policiais foram acionadas para comparecer a um posto de combustível na Rua Maranhão, no Bairro São Geraldo para atendimento de uma ocorrência de roubo consumado. O REDs foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Após serem informadas de que um indivíduo havia cometido um roubo no estabelecimento e em seguida evadiu a pé do local, a guarnição policial imediatamente iniciou os rastreamentos e obteve a informação de que o suspeito estava tentando abordar condutores de motocicleta em via pública, simulando estar armado. Logo em seguida, o indivíduo adentrou um mototáxi e exigiu a chave de uma motocicleta de uma vítima de 26 anos, também simulando estar armado. Todavia, ele não obteve êxito e continuou em fuga a pé, sendo acompanhado pela vítima.

Foi realizado o contato com as vítimas de 40 e 41 anos, que relataram que são funcionários do posto de combustível. Eles informaram que um indivíduo com capuz na cabeça e com as mãos embaixo da blusa, simulando estar armado, chegou ao local. O indivíduo abordou as vítimas no pátio do posto e anunciou o assalto. Em seguida, ele subtraiu uma certa quantia em dinheiro e evadiu-se do local.

Diante do exposto, a guarnição policial localizou e abordou o suspeito e, após buscas, foi encontrada uma certa quantia em dinheiro. Após verificação no sistema, foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto. Foi dada voz de prisão ao autor de 29 anos, que foi encaminhado ao delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados