Coligação entre os partidos PTB e PODEMOS definem a chapa “ARAXÁ MERECE MAIS”

Em convenção realizada nesta quarta-feira (16), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), lançou para candidato a Prefeito de Araxá o empresário e presidente do partido Sérgio Chaer, e compondo a chapa majoritária como Vice o Advogado Dr. Jean Carlo (PTB).

O encontro para as definições ocorreu às 19 hs no escritório do PTB, na Rua Dom José Gaspar- 222, no centro de Araxá. Com a oficialização do apoio do partido PODEMOS, houve o lançamento da Coligação “Araxá Merece Mais” (PTB e PODEMOS), composta por chapa majoritária e cerca de 20 candidatos a vereador pelo partido PTB.

A coligação “Araxá Merece Mais” surge com a iniciativa de dar ao eleitor a opção de candidatos preparados e sem quaisquer vínculos com a velha política, pois trata-se de uma chapa pura do PTB sem coligação com as atuais e antigas lideranças da política municipal.

Sobre Sérgio Chaer

Nascido em Araxá, formou- se em administração de empresas pela PUC Campinas e em Direito pelo Uniaraxa. Possui também a titularidade de MBA (Master in Business Administration) pela FGV – Fundação Getúlio Vargas e pela Ohio University, com iniciação no ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, aluno em matérias preparatórios para mestrado. Conquistou prêmios de Empresário Destaque e Empresário Revelação.

Chaer conseguiu grande expressão em 2010 quando foi candidato a deputado estadual, obtendo cerca de 11 mil votos.

“O que me levou a ser candidato é o querer contribuir com a cidade que abriga minha família, desde os meus avós e à mim próprio; com o meu conhecimento nas áreas pertinentes à administração pública e minha experiência profissional em gestão, pois este é o anseio da população; um gestor capacitado com novas ideias e ideais!” – Sérgio Chaer.

Sobre Dr.Jean Carlo

Dr. Jean Carlo Madalena tem 45 anos, nascido em Araxá é casado, pai de três filhas, foi Empresário por 20 anos atuando no comércio da nossa cidade com lojas de Varejo de Eletrônicos/Informática, Provedores de Internet e Escola de Educação Infantil. Advogado atuante nas Áreas Cível e Trabalhista, Dr. Jean é graduado em Direito pela UNIARAXÁ e Pós-Graduado em Direito Trabalhista, pela Universidade Gama Filho – RJ.

Professor Universitário de Direito do Trabalho na FGW (Faculdade de Gestão Woli). Diretor de Convênios e Marketing da 33ª Subseção da OAB/MG em Araxá-MG e Membro da Comissão “OAB Vai à Escola também”.

“Araxá precisa de renovação com pessoas comprometidas com a população.” – Dr. Jean Carlo.

Comentários estão encerrados