Podem se inscrever estudantes matriculados na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e na Graduação que tenham aderido ao ensino remoto, inclusive aqueles que já são bolsistas

De 26 de agosto a 4 de setembro, estão abertas as inscrições para o processo de seleção do Programa de Bolsas de Inclusão Digital da Assistência Estudantil para o período de Ensino Remoto Emergencial (ERE). As inscrições serão realizadas em etapa única.

Podem se inscrever estudantes matriculados na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e na Graduação que tenham aderido ao ERE, inclusive aqueles que já são bolsistas.


Campus do CEFET em Araxá. Foto Reprodução

De acordo com a necessidade do estudante, poderão ser solicitados auxílios para:

a) custeio de serviço de provedor de internet;
b) instalação de rede de internet em área rural;
c) manutenção e aquisição de equipamentos complementares/recursos de acessibilidade para computador/notebook de que os estudantes já disponham;
d) aquisição de computador/notebook.

A seleção será realizada a partir de critérios socioeconômicos, comprovação das informações prestadas e de acordo com a disponibilidade orçamentária do CEFET-MG. Haverá também etapa de prestação de contas pelo estudante quanto à utilização dos recursos para a finalidade a que estão sendo destinados.

Em caso de dúvidas, contate seu campus por e-mail.

Campus Araxá – [email protected]
Campus Nova Suíça (BH) – [email protected]
Campus Nova – Gameleira (BH) [email protected]
Campus Contagem – [email protected]
Campus Curvelo – [email protected]
Campus Divinópolis – [email protected]
Campus Leopoldina – [email protected]
Campus Nepomuceno – [email protected]
Campus Timóteo – [email protected], [email protected], [email protected]
Campus Varginha – [email protected]

C/SECOM/CEFET-MG

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