A Associação da Imprensa Araxaense (AIA) reverencia os melhores da comunicação ao escolher os homenageados que contribuem para o desenvolvimento de uma sociedade. Anualmente a associação entrega a Medalha Túlio Maneira, em referência ao jornalista e assessor, grande incentivador da criação da AIA.

Ao lado dos membros, a presidente da associação, Anete Di Mambro Gandra escolheu três nomes que, no geral, representam a imprensa em 2023.

Nesse ano, a premiação mudou e agora não se premia mais os melhores de cada categoria. Portanto, os associados votaram nos três melhores, independente de onde esses profissionais trabalham.

Em 2023, foram escolhidos Lúcia Helena Aparecida, que preside a Associação do Amor e tem uma história com a imprensa ao trabalhar no extinto Jornal O Tempo, Paulo Lima, assessor de comunicação da Associação dos Municípios da Região do Planalto de Araxá (Ampla), entidade parceira da Ampla, e Cynthia Verçoza, presidente da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), que já teve experiência na imprensa em anos anteriores.

A festa está marcada e será no dia 27 de outubro às 19h30, no bar do Spetus.

Comentários estão encerrados