Próximo compromisso do AEC, será contra o Mamoré, em Patos de Minas, na segunda, dia 2

Com gols de Luiz Fernando e Ferreira, ambos em tempos distintos da partida, o Araxá Esporte Clube venceu o Paracatu no Estádio Municipal Fausto Alvim. A partida, ‘chave para o Ganso’, foi válida pela sexta rodada (primeira do returno), do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Com a vitória, o Ganso pula para 10 pontos ganhos na tabela de classificação e retoma a liderança do Grupo D com melhor saldo de gols que o Mamoré, de Patos de Minas que tem o mesmo número de pontos do Ganso, porém, um jogo a menos. Com a derrota, o Paracatu estacionou nos 7 pontos ganhos. O complemento da rodada com a partida entre Nacional e Mamoré, em Uberaba.

O Mamoré será o próximo adversário do Ganso na Segundona. O time do técnico Thiago Pereira, vai a Patos de Minas na segunda-feira, dia 2 de outubro, para o confronto que pode valer a classificação antecipada para a sequência da competição.

Foto Crédito: Caio Aureliano/NaBatidadoEsporte

O Ganso jogou e venceu com o futebol de: Tiago Andreoti; Teixeira, Caio Bacarin, Tiago Caveira e Marco Antônio; Dudu, Nino Rocha (Inácio), Luiz Fernando e Guilherme (Farlei); Ferreira e Brenno (João Salles). Treinador: Tiago Pereira

O Paracatu perdeu com: Mafuá; Eduardo, Rodrigo, Vitor Hugo e Wiris; Leonardo (Goldeson), Mario Vitor (Luan), Bruno Ghiraldi (Mateus) e Thailor (Tico); Rodrigo Sabará (Pedro Millas) e Gudula. Treinador: Tiago Miguel

A partida teve a arbitragem de Wagner Ferreira de Souza, auxiliado por Juliana Nascimento da Silva e João Paulo Gomes Pereira, todos integrantes do quadro de árbitros da Federação Mineira de Futebol.

Classificação

Grupo D

1º – Araxá Esporte 10
2º – Mamoré 10
3º – Paracatu 07
4º – Nacional 04
5º – Pirapora 00

Comentários estão encerrados