Na quinta-feira, dia 28, por volta das 14 horas, um senhor acionou a Polícia Militar relatando que estava no interior do seu veículo Voyage, estacionado na Rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, quando foi colidido lateralmente por uma caminhonete. Após o choque, o condutor da caminhonete deixou o local em alta velocidade, sendo seguido a distância pelo condutor do veículo Voyage. A ocorrência foi confeccionada no 37º BPM.
Diante das informações, a Polícia Militar logrou êxito em localizar a caminhonete estacionada na Rua Joaquim Porfírio Botelho sendo que, ao realizar a abordagem, foi observado que o condutor de 33 anos apresentava andar cambaleante, hálito etílico e vermelhidão nos olhos, porém ele se negou a realizar o teste de etilômetro. Segundo o próprio condutor, é habilitado, porém sua carteira nacional de habilitação encontra-se recolhida no Detran/MG.
O condutor se comprometeu a ressarcir os danos causados no veículo Voyage. Diante do exposto, o condutor de 33 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil e seu veículo foi removido.
C/ Ascom/PM