As investigações coordenadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sobre o roubo a uma correspondente bancário na cidade de Campos Altos, no Alto Paranaíba, resultou na prisão de duas pessoas, de 34 e 35 anos. O indivíduo de 35 anos foi detido em Patrocínio, com apoio da Polícia Militar, na última terça-feira (10/5). Ele é servidor público municipal e foi abordado próximo ao local de trabalho. No dia seguinte (11/5), policiais civis localizaram o homem de 34 anos, preso no centro Campos Altos.

Durante os trabalhos policiais, ainda foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, ocasião em que foi arrecadado o veículo utilizado pelo grupo criminoso do dia do assalto.

Foto Crédito: PCMG

Crime planejado

Na tarde do dia 5 de maio, dois suspeitos chegaram armados com revólveres à empresa, localizada no Centro de Campos Altos, e anunciaram o assalto. Os homens mantiveram funcionários e clientes dentro do estabelecimento até que o malote contendo dinheiro fosse roubado. Do lado de fora do estabelecimento, um terceiro homem vigiava a entrada do local e um quarto, aguardava dentro do carro para auxiliar os comparsas na fuga.

A equipe da Delegacia de Polícia em Campos Altos, com apoio da Polícia Militar, conseguiu identificar três dos quatro criminosos, sendo representada pela prisão preventiva deles. A Delegacia de Polícia em Patrocínio também auxiliou na operação.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados