Droga apreendida na BR 262 poderia render aproximadamente R$ 3 milhões de reais aos traficantes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de sábado, dia 15/01, mais de 1,3 toneladas de maconha e prendeu um homem, que fazia o transporte da droga, durante uma operação de combate ao crime no Km 476 da BR262.

A apreensão ocorreu durante a fiscalização de uma caminhonete Mitsubishi, com placas falsas de MG, que recebeu ordem de parada na unidade operacional da PRF em Bom Despacho/MG. Durante a abordagem foi notado um forte odor de maconha e um excesso de nervosismo do condutor, que apresentou uma CNH falsa.

Foto Crédito: PRF

Ao realizarem uma fiscalização mais detalhada, os policiais localizaram mais de 1.000 tabletes da maconha, acondicionados na carroceria e no interior do veículo. Também foram localizadas e apreendidas uma pistola semi-automática calibre 380 e 50 munições.

Os 1.379 kg de maconha apreendida poderiam render aproximadamente R$ 3 milhões de reais ao tráfico. A maconha seria trazida para Contagem, na grande BH.

Durante a lavratura da ocorrência, na Depol de Bom Despacho (MG), foi constatado a existência de uma extensa ficha criminal do motorista, de 26 anos, que foi detido.

C/ PRF

Comentários estão encerrados