Na tarde de terça-feira, dia 04 de janeiro, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Araxá, G.H.S de 18 anos, juntamente com o seu advogado Dr. Willian Silva. Em depoimento ele confessou ser o autor das facadas que tirou a vida da vítima Marcos Vinicius, de 30 anos, na noite do dia 01/01/2022 na rua Pernambuco, no bairro São Geraldo em Araxá. Após ser ouvido, ele foi liberado. As informações são do blog do Willian Tardelli.

De acordo com o post, o Delegado Dr. Vinicius Ramalho Lima, responsável pela Delegacia de crimes contra a vida da 2ª DRPC de Araxá, foi procurado pela reportagem e preferiu não gravar entrevista. Ele apenas destacou que as investigações ainda estão em curso e outros levantamentos sobre a autoria ainda precisam ser esclarecidos, e que no momento oportuno a Policia Civil se manifestará.

Eles foram ouvidos na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá

E.C.R, principal suspeita do crime a qual foi relatada por testemunhas a Polícia Militar, e que fugiu juntamente com G.H.S logo após o crime, compareceu nesta data a Polícia Civil acompanhada pelo advogado, foi ouvida e também liberada.

C/ Blog do Willian Tardelli

Comentários estão encerrados