A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu cerca de 38 mil maços de cigarros de origem paraguaia na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 6h, na região de Patrocínio. Dois homens, um de 49 e outro de 19 anos, foram detidos por contrabando.

A ação teve início durante a abordagem de duas caminhonetes, uma VW/Saveiro e uma Fiat/Strada, transportando cigarros paraguaios pela MGC-462, sentido BR-365.

Foto Crédito: PRF

Durante a fiscalização, os policiais visualizaram, pelo lado externo, diversas caixas de cigarros no interior das caminhonetes. Questionados, os ocupantes confirmaram que transportavam cigarros de origem estrangeira sem documentação fiscal. Eles informaram que a carga saiu do Sul de Minas com destino a Patrocínio.

Após a contagem, foram apreendidos maços da marca Samarino e maços da marca Eight, totalizando 37.610 maços de cigarros.

Os envolvidos foram detidos pelo crime de contrabando e, juntamente com a carga e os veículos, foram encaminhados à Polícia Federal em Uberlândia para as providências cabíveis.

C/ PRF

Comentários estão encerrados