Unidade itinerante retoma atendimentos na cidade após pausa do feriado prolongado

Devido à demanda da população, após o feriado prolongado a Agência Móvel da Copasa volta a atender em Araxá. Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de fevereiro, ela receberá os clientes das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. O veículo permanecerá estacionado na praça Dom Bosco, bairro Centro, no espaço do antigo ponto de táxi.

Em sua última estadia, entre 9 e 13 deste mês, a unidade itinerante realizou 170 atendimentos e esclareceu dúvidas de aproximadamente 250 pessoas. Os serviços mais procurados, respectivamente, foram troca de titularidade, negociação de débitos com condições especiais e solicitação de religação de água.

“A Agência Móvel oferta todos os serviços comerciais disponíveis na agência física da Companhia. Os araxaenses podem regularizar faturas junto à empresa, atualizar dados, emitir 2ª via de contas, entre muitas outras coisas”, explicou o gerente regional da Copasa, Leandro Cruz.

Tarifa Social

Na oportunidade, também serão difundidas informações sobre a tarifa social. O benefício concede descontos nas contas de água e esgoto de clientes categoria residencial inscritos no (CadÚnico), com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa. Também têm direito aqueles que sejam beneficiários do BPC/Loas (Benefício de Prestação Continuada).

Engajar para Transformar

A mobilização da Copasa também faz parte do Programa Engajar para Transformar, cujo objetivo é estreitar o relacionamento com seus clientes por meio de um atendimento humanizado, empático e direcionado às necessidades da população.

Esse programa é coordenado pela Gerência de Desenvolvimento Social da Companhia e conta com apoio das equipes de Relacionamento com o Cliente, Operação Comercial e Superintendência de Operações Centro-Oeste.

O programa também está em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e integra a Agenda ESG da Copasa, sigla que se refere às questões ambientais, sociais e de governança corporativa.

Comentários estão encerrados