Sem precisar número de doses para Minas Gerais, governador disse que o Ministério da Saúde garantiu envio de 3,2 milhões de doses aos Estados

Na guerra contra o novo coronavírus, a chegada de novas vacinas jáé uma pequena vitória. O governador Romeu Zema (Novo) anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (23) que novas doses da vacina contra Covid-19estão para chegar em Minas Gerais.

 Foto Reprodução 

Apesar de ainda não ter um quantitativo para o estado, o chefe do executivo estadual garantiu novas doses do imunizante. “Minas receberá mais vacinas contra a Covid-19! O Ministério da Saúde garantiu o envio de 3,2 milhões de doses aos Estados”. A expectativa é de que o Programa Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde, informe o quantitativo para Minas Gerais, assim como para todos os outros estados da federação.

Minas Gerais estava correndo o risco de ficar sem os imunizantes para sequência da campanha de prevenção ao novo coronavírus, com prazo limite até 21 de março. O total de doses despachadas pelo Ministério da Saúde para o estado foi de 1.171.180 até a segunda semana de fevereiro, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).

C/ Estado de Minas

Comentários estão encerrados