O Decreto também prevê a proibição de trânsito no perímetro urbano do Município de ônibus, vans e veículos de turismo em geral

Considerando que o município de São Roque de Minas faz parte do plano Minas Consciente, foi apresentado o Decreto nº 394 pelo município, estabelecendo a Onda Vermelha decorrente ao agravamento dos casos de Covid-19 na região, fica então permitido a abertura do comercio de serviços essenciais, as atividades não essenciais deverão ser suspensas. A administração do Parque Nacional da Serra da Canastra, informa que a visitação ao parque ficará suspensa de acordo com o decreto.

Foto Reprodução

As redes de hotéis e hospedagem deverá recusar hospedagem de excursões provenientes de qualquer localidade sob pena de suspensão ou cassação do alvará de funcionamento além de multa.

O Decreto também prevê a proibição de trânsito no perímetro urbano do Município de ônibus, vans e veículos de turismo em geral, assim como a organização de excursões com destino ao Município de São Roque de Minas ou originado de outros municípios.

C/ Blog do Armindo Maia

Comentários estão encerrados