Na terça-feira, dia 31 de agosto, por volta das 18 horas, a Polícia Militar de Ibiá recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma casa na rua Cinquenta – Centro. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Uma equipe policial deslocou ao referido endereço no intuito de averiguar a veracidade dos fatos e colher as versões dos demais envolvidos, sendo que no local havia certa aglomeração de indivíduos que ao visualizarem a Guarnição Policial, evadiram tendo um deles adentrado ao imóvel. O suspeito de 24 anos, foi abordado dentro do banheiro e se encontrava bastante nervoso e ao ser vistoriado o local fora localizado dentro do vaso sanitário um recipiente plástico contendo em seu interior 31 pedras de crack prontas para comércio, e ainda certa quantia em dinheiro em notas de 02, 05, 10 e 20 reais, bem como diversas embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar entorpecentes.

Desta forma, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado ao Delegado de plantão juntamente com o material apreendido.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados