Foram presos três homens de 22, 26 e 27 anos, além de R$5.259,00 em dinheiro e
um veículo que estava com a numeração do motor e do chassi adulterados/suprimidos
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 32° Batalhão, da 9ª Região de Polícia Militar (RPM), quando realizava a Operação Vértice I, com objetivo de combater o tráfico ilícito de drogas, os policiais militares do Tático-Móvel (TM), visualizaram um veículo Fiat Fiorino de cor branca, saindo de uma chácara no bairro Canaã, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada no dia 21 de setembro.
Foto Crédito: PMMG
O condutor do veículo ao perceber a aproximação dos militares, evadiu imprimindo alta velocidade. Durante a implementação do Plano de Cerco e Bloqueio, o veículo foi interceptado e, além do condutor de 22 anos, foram abordados mais dois ocupantes de 26 e 27 anos. Os suspeitos prestaram informações desencontradas, o que fez com que os militares retornassem à chácara. Durante as buscas, foram localizados 508 tabletes de substância semelhante à maconha, com peso aproximado de meia tonelada.
Foram apreendidos também R$5.259,00 em dinheiro e o Fiorino que estava com a numeração do motor e do chassi adulterados/suprimidos. Policiais militares do Serviço de Inteligência, do Grupo Especializado de Patrulhamento Motorizado (GEPMOR), Patrulha de Trânsito (PATRAN) e do Grupo Especializado em Policiamento de Área de Risco (GEPAR), atuaram em cobertura no desfecho da ocorrência que foi encerrada na delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.
C/ PMMG