Na quarta-feira, dia 22 de setembro, por volta das 20 horas, durante operação policial no bairro Santa Mônica em Araxá, após denúncia acerca do tráfico de drogas, a Polícia Militar compareceu em uma boate onde localizou o suspeito de 34 anos. A ocorrência foi registrada no 37º BPM.

No momento da abordagem o suspeito estava em um quarto fracionando drogas, sendo localizada sobre a mesa uma lâmina e um canivete com resquícios de crack, uma pedra grande da mesma substância de aproximadamente 20 gramas (que renderia cerca de 60 pedras do tamanho comumente comercializado) e mais quatro pedras menores, além de certa quantia em dinheiro.

No quarto foram apreendidos também alguns documentos de pessoas conhecidas no meio policial como usuários de drogas, bem como alguns aparelhos celulares que o suspeito não soube relatar a procedência. No local, foi abordada também uma suspeita de 25 anos, sendo localizado no quarto que ela havia alugado um revólver calibre .32, três munições calibre 32, um simulacro de arma de fogo e sua carteira de identidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados