No domingo, dia 13, por volta das 21 horas, durante operação policial no bairro Salomão Drummond em Araxá, após denúncias acerca do tráfico de drogas, a Polícia Militar visualizou uma movimentação suspeita, onde um indivíduo fazia contato com outros indivíduos e se deslocava até duas residências, onde entrava, apanhava algo e entregava a estes indivíduos. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

A Polícia Militar procedeu a abordagem do suspeito de 24 anos, sendo apreendido em sua posse um telefone celular e certa quantia em dinheiro. Foram então realizadas buscas nas residências onde o autor adentrava e, com o apoio da cadela “blush” da ROCCA do 37º BPM, foram localizadas na primeira residência:

Foto Crédito: PMMG 

– 01 sacola plástica contendo quantidade considerável de substância semelhante à maconha;
– uma pedra grande de substância semelhante ao crack (quantidade suficiente para produzir aproximadamente cinquenta pedras no tamanho usualmente comercializado);
– uma lâmina de aço com resquícios de drogas;
– diversas embalagens plásticas vazias;
– quarenta e três pedras de substância semelhante ao crack.

Na segunda residência foi localizado e abordado um suspeito de 22 anos, irmão do outro autor e localizado:

– um saco plástico contendo substância semelhante à maconha;
– certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com o material apreendido.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados