O vereador Evaldo do Ferrocarril do Partido Verde, apresentou Projeto de Lei que torna a prática de atividade física como essencial para a população. O PL foi apresentado na Reunião Ordinária desta semana e deverá ser apreciado pelo plenário logo após análise pelas Comissões Permanentes.

De acordo com o Projeto de Lei apresentado pelo vereador, “fica instituída no município a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população, podendo ser realizados em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaços públicos, no que tange o funcionamento das quadras esportivas, ginásios, academias a céu aberto, pistas de caminhada e campos de futebol existentes nos clubes recreativos, em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas, calamidade pública ou desastres naturais”, destacou.

Demais proposições apresentadas pelo vereador ao Executivo Municipal: sinalização de trânsito nas Ruas Luiz Geraldo Silva e Ivo Lúcio de Resende, Bairro Pão de Açúcar III; construção de contenção em dois pontos de erosão na Rua Erminda Soares de Lourdes, Bairro Salomão Drummond; operação tapa buracos na Rua Miguel Martiniano da Costa, Bairro Alvorada; limpeza e capina nas Ruas Miguel Martiniano da Costa e Pedro Lemos, Bairro Alvorada; sinalização de Trânsito na Av. Vereador João Sena próximo ao Casarão Floricultura; retirada de lixo acumulado na entrada da estrada da Pirapitinga e placa com proibição de despejo.

Comentários estão encerrados