Na noite de quarta-feira (29/10), a Polícia Militar de São Gotardo prendeu um homem de 28 anos, já conhecido por ser egresso do sistema prisional e monitorado por tornozeleira eletrônica, pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça. A ação ocorreu em uma residência no bairro Boa Esperança, após uma denúncia anônima sobre comercialização de entorpecentes. A ocorrência foi registrada no Batalhão PM.

Ao chegarem ao local, os militares notaram o comportamento suspeito do indivíduo, que estava acompanhado de outros dois homens de 25 anos, demorando a atender ao chamado policial.

Foto Crédito: PMMG

Ao ser confrontado com a denúncia, o morador se exaltou e ameaçou os policiais, alegando ser integrante de uma organização criminosa, o que levou à sua prisão imediata por ameaça.

Posteriormente, duas familiares (26 e 35 anos) chegaram e, com a autorização do suspeito, as buscas foram realizadas na residência.

A varredura resultou na apreensão de duas barras e porções de substância semelhante à maconha, um invólucro de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, materiais para embalo de drogas e R$ 461 em espécie, além de um celular.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado, junto com todo o material apreendido, para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados