Na quinta-feira. dia 06 de junho, por volta das 22 horas, as equipes policiais  foram acionadas para comparecer ao Pronto Atendimento Médico, onde havia dado entrada uma vítima de múltiplos golpes de faca. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, em contato com o médico de plantão, este relatou que a vítima havia sofrido três golpes perfurantes na região abdominal e chegou ao atendimento médico consciente e por seus próprios meios. Segundo relatos da vítima, de 50 anos, ele havia ido à residência do autor para consumir bebidas alcoólicas em conjunto. No entanto, ao chegar lá, foi surpreendido por um ataque repentino, sem qualquer explicação aparente por parte do agressor.

A vítima afirmou que as agressões só cessaram devido ao cabo da faca ter quebrado durante o terceiro golpe, momento em que conseguiu evadir do local.

A guarnição policial abordou o autor e, em conversa com ele, este prontamente se apresentou, alegando legítima defesa e afirmando que a vítima chegou à residência portando uma pedra na mão. No local, foi localizada a faca utilizada, com o cabo separado da lâmina.

A vítima foi encaminhada consciente para atendimento adicional na cidade de Araxá. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor, de 51 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados