No sábado, dia 01 de maio, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na ponte do Rio Ribeirão Dourados, zona rural localizada há cerca de 10 km da cidade de Sacramento, onde teria ocorrido um acidente de trânsito com vítimas.

De imediato foi acionado o serviço de ambulância do município, que deslocou ao local do acidente e constatou o óbito de duas vítimas que estavam às margens do rio, sendo o condutor/vítima de 54 anos e a passageira/vítima de 38 anos. O veiculo WV FOX se encontrava caído dentro do rio, com as rodas para cima e as portas abertas.

A Pericia Técnica da Policia Civil de Araxá e o IML compareceram ao local onde realizaram os trabalhos de praxe. Devido o horário noturno, à mata e o córrego com correnteza, o veículo foi removido na manhã do dia seguinte. Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar foi informada pela equipe do Pronto Socorro de Sacramento que uma mulher e três crianças que estavam no veículo acidentado haviam sido atendidas, sendo que duas delas estavam em observação, em estado estável e uma das crianças havia sido liberada após atendimento. A mulher de 41 anos foi identificada, sendo as duas crianças, de 10 e 12 anos, seus filhos. A terceira criança, de 15 anos, seria filha da vítima fatal do acidente, de 38 anos. A mulher de 41 anos relatou que ela e dois filhos, juntamente com a vítima de 38 anos e a filha de 15 anos estavam em uma fazenda e pegaram carona com o condutor até Sacramento, sendo que, ao aproximarem da ponte do Rio Ribeirão Dourados, um veiculo que estava à frente deles fez muita poeira na estrada, momento em que atrapalhou a visão do condutor e ele perdeu o controle, caindo dentro do rio com o veiculo.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados