Na madrugada desta sexta-feira, dia 21 de maio, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Vereador João Sena, Centro de Araxá, onde, de acordo com a Central de Videomonitoramento, uma vw kombi havia perdido o controle direcional e chocado contra um estabelecimento comercial causando vários danos. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Foto Divulgação 

No local, foi constatado o fato, sendo que o condutor da Kombi havia evadido. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e, após diligências, logrou êxito em localizar o condutor de 42 anos em sua residência, o qual apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O condutor relatou que ao trafegar pela referida avenida, um indivíduo que estava em uma bicicleta lhe atrapalhou a dar prosseguimento, não sendo possível evitar o acidente, vindo a perder o controle direcional de seu veículo.

Diante dos fatos, o veículo foi removido e o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil por dirigir sob efeito de álcool e abandonar local de acidente.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados