Na terça-feira, dia 28/11, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou uma mulher, de 33 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, de 44, na cidade de Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba.
Durante levantamentos pela cidade, policiais civis receberam um chamado de socorro da vítima e, ao forçarem a entrada na residência, resgataram a mulher, que estava trancafiada no interior do imóvel. Foi prestado socorro à vítima, que seguiu para a delegacia ante a possibilidade de o suspeito retornar ao local.
A mulher afirmou que o suspeito tinha saído armado antes da chegada da polícia, e que ele era traficante e usava a casa para esconder drogas, armas e munições. Durante buscas na residência, a Polícia Civil localizou munições, uma balança com vestígios de crack e porções da substância, dispostas em tabletes de tamanho médio, os quais foram apreendidos.
No final da tarde, a PCMG recebeu informações sobre o paradeiro do agressor e, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu prendê-lo em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munições e cárcere privado. O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências e posteriormente ao sistema prisional.
C/ PCMG