A ação começará nesta segunda-feira (23) no horário das 7h às 21h

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 2ª Delegacia Regional de Araxá e a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), realiza, a partir desta segunda-feira (23) mutirão de vistoria de veículos.

Segundo a Delegacia a ação será realizado no horário das 7h até às 21h, na sede da Ciretran de Araxá, localizada no Shopping Boulevard Garden. A expectativa é que sejam realizadas cerca de cinco mil vistorias.

Para o mutirão foram chamados vistoriadores de outras delegacias de Polícia da sede e da Região, com objetivo de diminuir a demanda dos serviços. Na próxima semana o sistema de marcação eletrônica de vistoria estará aberto para novos agendamentos.

A Ciretran de Araxá foi uma das raras unidades do Detran do estado de Minas que não suspendeu os serviços completamente durante esse período de pandemia. Ainda existem restrições decorrentes desse delicado momento de saúde pública.

Além disso, o Detran de Araxá está com sua atuação comprometida diante da quantidade de servidores, insuficiente para a demanda.

Comentários estão encerrados