Na quarta-feira, dia 29, a Delegacia Rural de Araxá, prendeu um homem investigado por matar o primo, após uma discussão, em um assentamento rural, na cidade de Tapira. O crime ocorreu na sexta-feira, dia 24, por volta de 10h.

A vítima, de acordo com a ocorrência policial, estava desmontando uma cerca junto com outros assentados. O autor não teria gostado e teria pedido para não realizarem o trabalho no local, o que não foi atendido. Nesse momento o autor saiu e logo retornou, de posse de uma espingarda, desferiu um disparo no rosto da vítima, fugindo em seguida.

No dia do fato foi realizado buscas no local, pela Polícia Civil e Polícia Militar, porém, o homem não foi localizado. O inquérito foi instaurado pelo Dr. Tiago Cruz, delegado da Delegacia Rural de Araxá, chefiada interinamente pelo Dr. Luís Gustavo Oliveira, pertencente ao 5 Depto, chefiada pelo Dr. César Felipe Colombari da Silva.

Foi representado pela prisão preventiva do investigado, deferida pela justiça de Araxá, Dr. Dimas, com parecer favorável do MP, Dr. Fábio.

Hoje, o investigado apresentou na Delegacia Rural de Araxa, onde foi ouvido e preso. As investigações continuam com realização de perícias e oitivas.

– Chefe Departamento:
Dr. César Filipe Colombari

– Delegado Regional Interino:
Luís Gustavo Oliveira

– Delegado Delegacia Rural:
Tiago Cruz

– Inspetor:
Paulo Versosa

– Investigadores:
Douglas Santana, Fábio Ponciano, Rodolpho Xavier

– Administrativo:
Heitor Montandon

– Escrivao:
Gustavo Lima

C/ PCMG

Comentários estão encerrados