A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, por intermédio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Araxá, investiga um furto de celular e carteira contendo documentos pessoais e cartões de banco ocorrido em um ginásio de uma escola no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que estava no ginásio de um colégio, quando um indivíduo “de estatura 1,75, trajando uma blusa de moletom na cor clara, usava uma calça na cor preta com detalhes na cor vermelha e branca, calçando um chinelo” sentou do seu lado e, após, notou que seu celular (SAMSUNG, GALAXY A34) e cartão de crédito da Nubank foram furtados.

Após isso, foi verificado que o cartão de crédito subtraído foi utilizado no disk-cerveja. No local, coletou-se a mídia do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, averiguando-se que aquele que utilizou o cartão é o mesmo que havia sentado ao lado da vítima anteriormente à subtração, conforme reconhecimento feito.

A Polícia Civil trabalha agora para tentar identificar o autor. Qualquer informação pode ser encaminhada para o número (34) 3662 3845. A PC assegura que todos os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados