Acusado de 33 anos, com grande ficha criminal, foi localizado e preso na cidade de Sacramento
Na quinta-feira, dia 16 de maio, Policiais Civis pertencentes a Delegacia Regional de Araxá, chefiada pelo Dr. Valter André Biscaro Salviano, coordenados pela Dra. Fernanda Pires Passarini, delegada da Delegacia de Proteção à Mulher de Araxá, efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável, contra duas vítimas de idades 12 e 13 anos, em Araxá.

Desde a manhã do referido dia, equipes da Policia Civil diligenciaram pela cidade com o intuito de localizar o acusado, findando a manhã sem sucesso, porém ao início da tarde, por meio de levantamentos e trabalhos de inteligência, foram identificados diversos endereços possíveis em uma cidade vizinha, Sacramento e a partir dessas informações, as equipes deslocaram para a citada cidade e diligenciaram em torno dos possíveis locais onde o acusado poderia estar se escondendo e obtiveram êxito em localizar o indivíduo num dos endereços de sua mãe, local onde foi preso e informado do mandado de prisão em seu desfavor.
O acusado foi trazido para a Araxá para finalização dos procedimentos e posterior encaminhamento ao Presídio Regional de Araxá.
Participaram da operação o Delegado Regional de Araxá, Dr. Valter André Biscaro Salviano; Dra. Fernanda Pires Passarini, Delegada da Delegacia de Proteção à Mulher de Araxá; o subinspetor de Polícia, Rodrigo Eduardo da Silva; os investigadores Fábio Ponciano Duarte, José Antônio de Assis Paiva, Renata Guimarães Pereira, Rodolpho Xavier Florindo, Thiago Oliveira Botan, Giovanni Andrade Garcia, Artur Teixeira dos Santos e Davi Silva Ostrowski.
C/ PCMG




