A vítima de 20 anos foi atingida por três disparos e o crime teria ocorrido numa pinguela entre os bairros Leblon e Ana Pinto de Almeida

Na segunda-feira, dia 11 de dezembro, por volta das 20h, as equipes policiais foram solicitadas para atendimento de uma ocorrência de homicídio tentado em Araxá. O REDs foi confeccionado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, o solicitante de 31 anos, relatou que um indivíduo estaria caído na calçada com sangramento e alegando ter sido vítima de disparo de arma de fogo. No local, foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiro para o resgate da vítima de 20 anos, o qual relatou aos militares que ele foi vítima de uma emboscada na pinguela que serve de acesso entre os bairros Leblon e Ana Pinto e relatou o nome e demais informações do autor dos disparos.

Foi acionada a perícia técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi atendida no Pronto Atendimento Municipal, onde o médico de plantão relatou aos militares que a vítima teria sido atingida por três disparos de arma de fogo na região do rosto e braço e o estado de saúde da vítima é grave, sendo transferido para a cidade de Uberaba.

A guarnição policial iniciou o rastreamento no intuito de localizar e prender o autor de 30 anos, porém até a confecção do registro ele não foi localizado. Segue as diligências.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados