A Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG, por meio do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, a qual integra a 2ª DRPC/Araxá que é chefiada pelo Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, deflagrou uma operação para combater o tráfico ilícito de drogas em Ibiá e região.

Assim, na data de quinta-feira, dia 17, por volta das 09h30min, após recebimento de informação oriunda do setor de inteligência, policiais civis diligenciaram até o endereço especificado como local da entrega da droga, em um bairro do município de Ibiá.

No local, os investigadores identificaram o autor M.V.R., de 23 anos de idade, e em seu poder foi encontrado e apreendido cinco tabletes de uma substância semelhante à maconha, com peso aproximado de três quilos (3kg) no total. Diante das claras evidências em relação à prática do crime de tráfico de drogas, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, onde foi autuado e, em seguida, encaminhado para o presídio de Patos de Minas, onde ficará à disposição da Justiça. Se condenado, o autor poderá pegar uma pena de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão.

C/ Ascom/PCMG

Comentários estão encerrados