A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá (Delegacia de Furtos e Roubos), em operação na manhã desta sexta-feira, dia 09, prendeu um homem de 38 anos acusado de furto em uma residência no bairro Ana Pinto de Almeida.
A vítima, que não teve o nome identificado, narrou em Registro de Evento e Declarações na unidade policial, sobre a entrada em sua residência, após escalada dos muros e a subtração de diversos materiais como: ferramentas de pedreiro, marretas, discos de corte, porta, barras de ferro, aquecedor elétrico e lata de tinta. Posteriormente, os investigadores da Polícia Civil fizeram várias diligências e identificaram o investigado que reside no mesmo bairro da vítima, é possuidor de extensa folha de antecedentes criminais e foi visualizado por testemunhas pulando o muro do imóvel alvo do crime.
Foto Crédito: PCMG
O delegado de Polícia responsável pela investigação, Dr Christiano de Rezende Dib, representou pela concessão do mandado de prisão preventiva e busca e apreensão na residência do investigado que foi cumprido na manhã desta sexta-feira. Em nota, a PC informou que o investigado, à princípio, negou a pratica do crime e disse desconhecer o paradeiro dos objetos subtraídos. De acordo com a Polícia Civil de Araxá o inquérito será concluído com o indiciamento do investigado pelo delito de furto após seu encaminhamento ao Presídio Regional de Araxá
C/ PCMG