A Delegacia de Furtos e Roubos de Araxá concluiu o inquérito policial com indiciamento de uma mulher de 36 anos, por furto. A acusada era ex-doméstica da residência. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da acusada, realizada na sexta-feira, dia 02, a PolíciaCivil recuperou objetos avaliados em aproximadamente R$ 22 mil.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil de Araxá, a vítima declarou, na Delegacia de Polícia, a subtração dos bens de sua residência. Posteriormente, os investigadores diligenciaram e identificaram a suspeita que trabalhou como doméstica na residência da vítima idosa, de onde subtraiu os pertences, sendo uma joia de alto valor, aparelho eletrônico e de bens pessoal.
Foto Crédito: PCMG
Ainda de acordo com a PC, foi representado pelo delegado de Polícia responsável pela concessão do mandado de busca e apreensão na residência da investigada e localizados os objetos. A investigada prestou declarações e confessou a subtração de alguns bens, alegando que outros ela teria recebido em doação da vítima que, por sua vez, negou a doação e confirmou a subtração.
O inquérito será concluído com o indiciamento da investigada pelo delito de furto, restituição dos bens à vítima e encaminhamento para apreciação do Poder Judiciário e Ministério Público.
C/ PCMG