Ao todo, participaram 22 policiais, sendo: 10 civis e 12 militares. A operação contou com o apoio do canil da PM de Araxá e dos policiais civis de Ibiá

As polícias Civil (pertencente à Regional de Araxá) e Militar de Campos Altos, desencadearam, nesta sexta-feira, dia 26, a operação “Guerra ao Terror” que teve como objetivo desmantelar e prender os integrantes da associação criminosa “Okaida” que atua na cidade. Assim, cinco pessoas foram presas, sendo o líder e o vice-líder da referida quadrilha.

Além deles, dois menores também integrantes foram apreendidos e uma terceira pessoa foi presa em flagrante delito pela prática de maus-tratos a um cachorro da raça pit bull que pertencia ao chefe da facção criminosa.

Ao todo, participaram 22 policiais, sendo: 10 civis e 12 militares.

A operação contou com o apoio do canil da PM de Araxá e dos policiais civis de Ibiá. O nome da operação faz referência ao combate aos integrantes da associação criminosa “Okaida”.

De acordo com a Polícia Civil, há informações que estes suspeitos já efetuaram disparos de arma de fogo em detrimento de policiais em Campos Altos. “Trata-se de um duro golpe na estrutura na quadrilha”, avaliaram os policiais civis de Araxá.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados