Um acidente grave foi registrado na noite deste sábado (1º de novembro) na MGC-354, no KM 163, em Patos de Minas, envolvendo uma caminhonete GM/Montana e um caminhão, resultando na prisão do motorista da caminhonete por embriaguez ao volante.

Fotos Crédito: PMRv

A colisão ocorreu por volta das 20h10. O condutor da Montana, um homem de 37 anos, seguia no sentido Patos de Minas/Presidente Olegário e tentou realizar uma ultrapassagem. Ele perdeu o controle da direção e atingiu a lateral esquerda do veículo de carga que seguia à frente, fazendo com que a caminhonete tombasse sobre a pista.

Durante a fiscalização, a Polícia Militar Rodoviária constatou que o veículo do condutor embriagado não estava licenciado, com o último registro datado de 2024. O motorista apresentava sinais claros de embriaguez e o teste do bafômetro confirmou o crime de trânsito, registrando 0,82 mg de álcool por litro de ar alveolar.

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas, enquanto seu veículo foi removido ao pátio credenciado. O motorista do caminhão, um rapaz de 28 anos, realizou o teste de alcoolemia com resultado negativo e seu veículo estava regular. Felizmente, o acidente resultou apenas em danos materiais.

C/ PMRv

Comentários estão encerrados