Na manhã de segunda-feira (27), um homem de 36 anos foi preso em Patos de Minas após agredir seu colega de quarto, de 40 anos, com socos e o cabo de uma colher. A situação se tornou crítica, levando o agressor a acreditar que havia matado a vítima. A ocorrência foi registrada no Batalhão da Polícia Militar.
O incidente ocorreu em uma pousada na rua Teófilo Otoni, onde os dois homens estavam hospedados. Após a agressão, o autor, preocupado, se dirigiu à Base Móvel da Polícia Militar no Mercado Municipal e relatou que havia acabado de matar o colega.

Circunstâncias do Crime:
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava exaltado ao informar sobre o ocorrido. A discussão, de acordo com o autor, começou quando o mesmo pediu mais dinheiro para comprar drogas, e a vítima negou. Durante a briga, o agressor desferiu socos e golpeou a vítima com a colher de metal, causando um grande sangramento na testa.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída e com dificuldades para falar, mas consciente. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, levando o ferido ao Hospital Regional Antônio Dias.
O autor foi preso em flagrante e o caso está sendo registrado como lesão corporal grave. Ambos os homens não eram da cidade e estavam em Patos de Minas a trabalho.
C/ PMMG




