A Câmara da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Araxá realiza na próxima quarta-feira, dia 18, a posse da nova diretoria para o triênio 2020/2022. A solenidade acontecerá a partir das 19h30 na sede da própria associação. Na oportunidade será empossada a presidente Cláudia Regina Diniz Anastácio de Castro, a vice-presidente Michele Cristina Morais Viegas e a segunda vice-presidente Geovania Carla Moura, além de toda a diretoria administrativa.

A Câmara da Mulher Empreendedora – CME é um órgão orbital da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá – ACIA. É integrada por mulheres empresárias e profissionais liberais e foi criada em 28 de junho de 2000.

Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que representa a mulher empreendedora nos diversos segmentos sociais, econômicos e empresariais de Araxá, além de desenvolver a conscientização da responsabilidade pelo processo econômico, político e social. Também faz parte de suas prioridades buscar o aprimoramento na relação Capital x Trabalho.

Comentários estão encerrados