Confira como será programação da transmissão ao vivo e os horários das lives programadas para as
redes sociais da Copa Internacional de Mountain Bike, entre sexta-feira e domingo (14 a 16)

Pensando em garantir que um maior número de pessoas consiga acompanhar os principais detalhes da edição especial de 20 anos da Copa Internacional de Mountain Bike em Araxá, a organização do evento definiu como serão feitas as transmissões ao vivo nesta semana, entre 14 e 16 de abril, ação que conta com o patrocínio de Click Telecom. Durante três dias, alguns dos melhores atletas do mundo estarão competindo no Grande Hotel Termas de Araxá. Enquanto na sexta e sábado (14 e 15) os ao vivos serão realizados no Instagram da Copa (@cimtb), no domingo (16) haverá transmissão de três baterias no site do GE Triângulo, no endereço https://ge.globo.com/mg/triangulo-mineiro/, além do YouTube (https://www.youtube.com/user/cimtb).

Isabella Lacerda durante a etapa de 2023 da CIMTB (Crédito: Jonathas Abrantes/Ultrafotos)

A programação de provas da CIMTB começa já na sexta-feira (14), às 14h, com as baterias promocionais do Short Track (XCC). Logo em seguida, às 15h30, será a vez da super elite feminina ir à pista, enquanto os homens encerram o XCC às 16h30, com a largada da super elite masculina. Todas as três baterias do dia terão transmissão ao vivo no Instagram da Copa Internacional: https://www.instagram.com/CIMTB.

Já no sábado, a transmissão ao vivo segue no Instagram, primeiramente com a largada e as chegadas do E-MTB, a partir de 8h20. A disputa das super elites masculina e feminina, a partir de 10h, terá transmissão ao vivo no @cimtb durante toda sua realização, mostrando os detalhes da disputa e também os bastidores do evento. A largada da Maratona, às 14h, terá sua transmissão ao vivo, também no Instagram.

O domingo encerra a competição com muita emoção e transmissão ao vivo das 8h às 16h. A primeira terá transmissão da largada e das chegas no Instagram da Copa. Já as três baterias restantes, das 10h, 12h e 14h, serão transmitidas do começo ao fim, podendo ser assistidas no site GloboEsporte.com e também no YouTube da CIMTB.

Resumo da programação ao vivo

– Sexta-feira – 14/04/2023
14h – Baterias promocionais do XCC – Instagram @CIMTB
15h30 – Super Elite Feminina no XCC – Instagram @CIMTB
16h30 – Super Elite Masculina no XCC – Instagram @CIMTB

– Sábado – 15/04/2023
8h20 – Largada e chegada das Baterias do E-Bike – Instagram @CIMTB
10h20 – Super Elite Feminina e Masculina no XCO – Instagram @CIMTB
14h – Largada da Maratona – Instagram @CIMTB

– Domingo – 16/04/2023
8h00 – Baterias 1 do dia – Instagram @CIMTB
10h – Bateria 2 do dia – GE Triângulo e YouTube CIMTB
12h – GE Triângulo e YouTube CIMTB
14h – GE Triângulo e YouTube CIMTB

Sobre a CBMM

Líder mundial na produção e comercialização de produtos de Nióbio, a CBMM possui mais de 400 clientes, em 50 países. A companhia fornece produtos e tecnologia de ponta aos setores de infraestrutura, mobilidade, aeroespacial, saúde e energia. Fundada em 1955, em Araxá, Minas Gerais, a CBMM apoia iniciativas que visam o desenvolvimento socioeconômico, cultural e esportivo nos locais onde atua, buscando beneficiar essas comunidades e auxiliar na formação das próximas gerações. Para mais informações, visite: cbmm.com/pt/media-center.

Sobre a SRAM

SRAM LLC é uma fabricante de componentes de bicicletas com sede em Chicago, Illinois, Estados Unidos, fundada em 1987. SRAM é um acrônimo que inclui os nomes de seus fundadores, Scott, Ray e Sam, baseada no sonho de criar uma experiência mais divertida, eficiente e rápida em uma bicicleta. Hoje, o grupo SRAM é formado por uma equipe global de pessoas que oferece a mesma paixão por melhorar a experiência e expandir o potencial do ciclismo, detentora de marcas como: TIME, RockShox, Truvativ, Quarq e Zipp. Mais informações: https://proparts.esp.br/sram

História da CIMTB

A organização da CIMTB realizou sua primeira prova em 1996. Desde então, vem inovando e contribuindo ativamente para o crescimento e fortalecimento do mountain bike e o mercado de bicicletas no Brasil. Contando pontos para o ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI) desde 2004, a CIMTB tem sido seletiva para os Jogos Olímpicos nos ciclos de Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016, Tóquio 2020 e Paris 2024. Em 2022, a CIMTB aumentou ainda mais sua relevância internacional, com a realização da etapa de abertura da Copa do Mundo Mercedes-Benz de Mountain Bike 2022, em Petrópolis. Além disso, foi responsável pela construção da pista de mountain bike dos Jogos Olímpicos Rio 2016, considerada uma das melhores da história dos Jogos desde 1996, primeiro ano do MTB em Olimpíadas.

Mais informações sobre a CIMTB:
Site: https://www.cimtb.com.br
Instagram: http://www.instagram.com/cimtb
Facebook: http://www.facebook.com/cimtb/
Twitter: http://www.twitter.com/cimtb_oficial

Comentários estão encerrados