Um adolescente de 17 anos conduzia um veículo Toyota Corolla pela av. Dâmaso Drummond quando perdeu o controle do automóvel e capotou. Além do motorista inabilitado, outros 4 passageiros estavam no carro e apenas uma mulher de 19 anos ficou ferida. O capotamento aconteceu por volta das 22h de quarta-feira, dia 19 de maio.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Segundo o motorista, ele perdeu o controle do carro ao desviar de um cão, vindo a capotar. Ainda segundo o condutor, o carro pertence ao seu pai, que é caminhoneiro e se encontra viajando a trabalho.

Fotos Corpo de Bombeiros 

No momento da chegada ao local, o condutor se encontrava fora do veículo, consciente e orientado. Uma passageira se encontrava caída ao solo, consciente, porém confusa, apresentando pequenas contusões na face. Ela foi imobilizada em prancha longa e conduzida à UPA, onde foi deixada aos cuidados da equipe médica de plantão.

Os demais passageiros do automóvel já não se encontravam no local. A Polícia Militar também compareceu no local para as providências necessárias.

Comentários estão encerrados