A vítima foi abordada dentro do quarto e, sob ameaça de morte, ladrões roubaram
dinheiro e vários objetos. Criminosos são procurados pelas autoridades policiais 

No domingo, dia 19 de maio, por volta das 16 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer na Rua Francisco dos Santos, no Centro da cidade para atendimento de uma ocorrência de roubo consumado. O REDs foi confeccionado e registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a vítima de 70 anos relatou aos militares que estava dormindo em seu quarto quando foi acordado por dois indivíduos, um deles portando um revólver. Um terceiro indivíduo adentrou no quarto e imobilizou a vítima com um cabo HDMI, arrancado de uma televisão.

Sob ameaça de morte, perpetrada com a arma de fogo, os indivíduos subtraíram 01 aparelho celular, 03 relógios, 01 porta-joias, 01 revólver cal .32 e uma certa quantia em dinheiro.

Além do roubo material, os assaltantes forçaram a vítima a fornecer a senha de seu aplicativo bancário, embora sem sucesso na realização de transferências, e em seguida os mesmos evadiram do local. Uma testemunha, que é vizinho da vítima, relatou aos militares que avistou uma mulher próxima ao poste de energia, em comportamento suspeito, acompanhada de um indivíduo que deixou a residência da vítima momentos antes.

Foi acionada a perícia técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foram realizados rastreamentos com o intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito. Seguem as diligências.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados