Uma mulher de 45 anos foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá
para prestar depoimento. PC e PM investigam o caso

Na noite de domingo, dia 23 de março de 2025, por volta das 21h, durante patrulhamento a guarnição policial foi acionada a comparecer na Rua Euclides Ferreira da Silva, Conjunto Habitacional Boa Vista, para atender um chamado de homicídio. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

A mulher foi encaminhada para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Segurança Pública de Araxá. Foto Arquivo Jornal Araxá

No local, os militares visualizaram vestígios de sangue e seguindo os rastros foram até uma ‘matinha’ próxima à residência, onde encontraram o corpo da vítima, um homem de 49 anos. A perícia foi acionada e no local constatou que a vítima veio a óbito por pancadas na cabeça com algum objeto contundente. Após parlamentação com vizinhos a Polícia Militar obteve informações de que no dia anterior, a vítima estava em casa com mais dois indivíduos e que ao ouvir gritos perceberam que começaram a brigar entre eles.

Munidos dessa informação, a guarnição policial realizou um rastreamento e encontrou a mulher que foi vista na residência da vítima e após conversa, ela negou tudo dizendo que a mais de dois meses não via a vítima, contradizendo a versão das testemunhas. O outro indivíduo também foi localizado mas ao avistar a viatura policial, evadiu tomando rumo ignorado, não sendo mais localizado.

Diante dos fatos a mulher de 45 anos foi encaminhada a UPA para atendimento médico e em seguida conduzida ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados