Um suspeito de 36 anos foi encaminhado ao Delegado de plantão para possível exame residuográfico
Na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de julho, por volta da 01 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer no cruzamento da Rua Cassiano de Paula Filho, com a Rua Jason Armando de Paula, no Bairro Bom Jesus, em Araxá. No local foi visualizado a vítima de 42 anos, caído ao solo com várias perfurações na região do tórax e abdome ocasionadas por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.
A vítima aparentemente apresentava poucos sinais vitais, onde a guarnição do Corpo de Bombeiros, socorreu a vítima e encaminhou ao Pronto Atendimento Médico, no entanto ao chegar no atendimento, foi constatado o óbito da vítima pela equipe plantonista.
Em conversa com uma testemunha, que é namorada da vítima, ela relatou que visualizou uma motocicleta com dois ocupantes e, sem desembarcarem do veículo, abordaram a vítima. Durante o contato pessoal, um dos ocupantes sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra a vítima. Apesar de ter sido atingido, a vítima conseguiu correr por alguns metros, mas os autores a perseguiram e efetuaram mais disparos, vindo a vítima cair ao solo. Em seguida, os autores evadiram-se do local.
Foram encontrados 13 estojos de munição de pistola calibre 9mm, e o local foi isolado. A perícia técnica foi acionada e realizaram os trabalhos de praxe.
Durante diligências e rastreamentos, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita com capacete na mão na Rua Rossine Rodrigues Duarte, no Bairro Boa Vista, vestindo roupas semelhantes às de um dos indivíduos. O suspeito foi abordado e, durante a conversa, recusou-se a fornecer informações de onde estaria vindo.
Diante do exposto, o suspeito de 36 anos foi encaminhado ao Delegado de plantão para possível exame residuográfico. Até o encerramento do REDS, os autores e o veículo não foram localizados. Seguem os rastreamentos.
C/ PMMG