Próximo compromisso do alvinegro será diante do Araguari fora de casa

O Araxá Esporte Clube conheceu a primeira derrota no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Jogando no Estádio Júlio Aguiar, o time do técnico Zé Humberto foi derrotado pela equipe da Patrocinense pelo placar de 1 a 0. Com o resultado negativo, o Ganso agora divide a liderança do Grupo B ao lado do Uberaba Esporte com 7 pontos ganhos. O próximo compromisso do alvinegro na competição será diante do Araguari no próximo sábado, dia 16, fora de casa. O gol da vitória do time da casa foi assinalado pelo atacante Oscar aos 24 minutos do primeiro tempo.

O Ganso jogou e perdeu com Lee; Clayton, Samuel, Guilherme Eloy e Vinício (China); Batista, Thiaguinho, Gabriel Henrique (Izaias) e Hiwry (Patrick); Maycon e Lucas Caça Rato (Gabriel). Treinador: Zé Humberto.

Foto Crédito: Caio César Aureliano/NaBatidadoEsporte

A Patrocinense venceu com: Diego; Matheus Cabeça (Manu), Silva, Rodrigão e Matheuzinho; Tonhão, Micael e Gabriel Vinícius (Pedrão); Luís Felipe (Gianlucca), Caio Rodrigues (Nicolas) e Oscar (Maicom Jesus). Treinador: Wendel de Freitas Silva

A partida teve a arbitragem de Hieger Túlio Cardoso, auxiliado por João Paulo Gomes Pereira e Anilton Alves de Faria.

Classificação

Grupo A

1º – Varginha 07
2º – Santaritense 07
3º – Atlético de Três Corações 06
4° – Poços de Caldas 06
5° – Figueirense 01

Grupo B

1º – Uberaba 07
2º – Araxá Esporte 07
3º – Patrocinense 05
4º – Inter de Minas 04
5° – Araguari 02

Grupo C

1º – Boston 09
2º – América TO 07
3º – Contagem 07
4° – Manchester 05
5º – Betis 00

Comentários estão encerrados