Em entrevista coletiva realizada na tarde de segunda-feira, dia 07 de junho, no auditório da Ampla, a direção do Araxá Esporte Clube reuniu a imprensa local para anunciar oficialmente o retorno do clube às competições oficiais, após uma inatividade de 3 anos. Por motivos de saúde, o presidente do Ganso, Jeferson Leite, não esteve presente à coletiva, que foi coordenada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Wagner Duarte, pelo Secretário do Conselho Adolfo Nascimento e pelo Assessor de Comunicação Alessandro Cardoso.

Durante a entrevista, foi apresentado o novo Diretor de Futebol do Araxá Esporte, o ex-jogador Luizinho, que jogou no Ipatinga, Cruzeiro e Flamengo. Luizinho disse que está orgulhoso de poder participar desse novo projeto do Araxá Esporte, de volta a Segunda Divisão de Minas Gerais e que em breve serão anunciados a comissão técnica e o elenco de atletas que irão realizar uma pré temporada na cidade de Tapira. Esse anúncio deverá ser feito nos próximos 15 dias.

O Araxá Esporte está confirmado no certame mineiro da Segunda Divisão deste ano, promovido pela Federação Mineira de Futebol, com previsão de início para o mês de setembro.

Fotos Crédito: Armindo Maia 

O Ganso está no Grupo B ao lado do Uberaba, Araguari, SE Patrocinente e Inter de Minas. O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão terá início no dia 11 de setembro com jogos apenas aos finais de semana. A fase de classificação se encerrará no dia 13 de novembro e a fase de mata-mata acontecerá de 20 de novembro a 18 de dezembro. A competição terá a participação de 15 clubes e a tabela oficial dos jogos da Primeira Fase será divulgada oficialmente no próximo mês.

 

Comentários estão encerrados