O resultado da segunda chamada também foi adiado e os nomes dos candidatos pré-selecionados nesta etapa vão ser divulgados no dia 8 de fevereiro

O edital que prorrogou o prazo para inscrição do Prouni foi publicado no Diário Oficial da União de quinta-feira, dia 28. Com isso, quem foi pré-selecionado na 1ª chamada ganhou uma semana a mais e agora tem até o dia 3 de fevereiro, para comprovar as informações cadastradas na inscrição e garantir a bolsa.

O resultado da segunda chamada também foi adiado e os nomes dos candidatos pré-selecionados nesta etapa vão ser divulgados no dia 8 de fevereiro, e não mais no dia primeiro. O interessado deve comprovar as informações declaradas no ato da inscrição até o dia 24 de fevereiro.

Quem que não for pré-selecionado em nenhuma das duas chamadas do Prouni entra em uma lista de espera, para tentar conseguir uma bolsa. Nesta edição do Prouni estão sendo oferecidas 162 mil bolsas de estudos que podem cobrir 50% do total da mensalidade do curso em faculdades ou universidades particulares.

Comentários estão encerrados