Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição

O Senac está com vagas abertas para o corpo docente e área administrativa da instituição em diversos municípios da região Triângulo, como Araxá, Arinos, Bonfinópolis de Minas, Iraí de Minas, Monte Carmelo, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac.

Nas vagas voltadas para o cargo de Instrutor, o profissional irá ministrar aulas presenciais dos cursos do Senac em áreas como beleza, gestão e saúde em diversos municípios da mesorregião. Por isso, para se candidatar é necessário residir ou ter fácil acesso à cidade de atuação.

A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc.

 

Confira as vagas ofertadas e os prazos para inscrição:

– Unidade de Araxá
Instrutor – Saúde – Técnico em Estética
Inscrições até 07/08

– Unidade Monte Carmelo
Instrutor – Beleza – Maquiador
Inscrições até 07/08

– Unidade Uberaba
Instrutor – Gestão – Práticas Contábeis
Inscrições até 07/08

– Unidade Iraí de Minas
Instrutor – Gestão – Assistente Administrativo e Recepcionista
Inscrições até 07/08

– Unidade Bonfinópolis de Minas
Instrutor – Comércio – Vendedor
Inscrições até 09/08

Instrutor – Gestão – Assistente Administrativo
Inscrições até 09/08

– Unidade Patrocínio
Instrutor – Saúde – Técnico em Enfermagem
Inscrições até 10/08

– Unidade Uberlândia
Instrutor – Saúde – Técnico em Estética/Técnicas de Massagem Relaxante
Inscrições até 10/08

– Unidade Arinos
Instrutor – Gestão – Assistente Administrativo
Inscrições até 11/08

O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando pessoas com deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac.

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.

– Serviço:
Vagas de emprego oferecidas pelo Senac em Minas
As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac.
Mais informações pela Central de Atendimento:
– (31) 3057-8600 (Capitais)
– 0800 724 44 40 (Demais Regiões)

Comentários estão encerrados